Moto inédita da BMW é revelada no Brasil: Confira

Foi revelado de forma inesperada o que deve ser o próximo lançamento BMW 2020 para o novo modelo de moto da montadora. Recentemente foi vazado na impressa o design de uma nova motocicleta registrada como propriedade intelectual pela fabricante de veículos BMW. Dessa forma, é praticamente correto que nas próximas semanas, acontecerá o lançamento BMW 2020 oficial de sua nova motocicleta.  

lançamento BMW 2020

Lançamento BMW 2020

Desse modo, continue lendo para saber mais informações sobre esta notícia!

BMW 2020

Atualmente, a marca Bayerische Motoren Werke AG, ou apenas BMW, como é mais conhecida no mundo, é um da maiores fabricantes e montadoras de carros e motos do mundo.

A empresa está presente em diversos países, sendo líder em diversas categorias de automóveis. Alguns dos domínios mais famosos da marca são os Rolls-Royce e Mini.

✓ Confira as novidades de lançamento da BMW F 750 GS 2020

Desse modo, a empresa é uma das maiores do mundo no quesito de fabricação de veículos. Sem contar que ao longo dos anos garantiu uma confiabilidade dos clientes que possui por sua qualidade na fabricação dos veículos.

Assim, sempre que novidades sobre o lançamento BMW 2020, surgem muitas pessoas ficam ansiosas para o que virá. Não diferente disso, nos últimos dias houve grande explosão de curiosidade após o vazamento do que promete ser o grande próximo lançamento BMW 2020 de moto da companhia.  


Moto inédita da BMW é revelada no Brasil  

Antes de tudo, é preciso explicar como este novo modelo de motocicleta foi vazado apenas no Brasil.

Quando uma empresa decide realizar a produção de um veículo, neste caso uma moto. Primeiramente é preciso registrar o design do produto no Instituto Nacional da Propriedade (INPI).

Após isso, a empresa poderá continuar com a fabricação do seu produto de forma que o design está assegurado pela patente. E foi exatamente assim, que o design do próximo lançamento BMW 2020 foi vazado para a impressa brasileira.

lançamento BMW 2020

Ao ter a patente registrada no Brasil, o que promete ser o próximo modelo da moto F-800-R, foi vazado no país, assim se espalhando para todo o mundo o que torna o veículo ainda mais aguardado.

Como dito, este modelo ao que indica será chamado de F-850-R e será o sucessor da F-800-R. Da qual fez bastante sucesso, porém já está desatualizada em quesitos de equipamentos.


Lançamento BMW F850-R 2020

Até o momento infelizmente não foram divulgadas muitas informações sobre o funcionamento deste moto. Afinal, tudo o que foi vazado de forma antecipada foram os conceitos do design desta novo motocicleta que deverá ser lançada em breve pela BMW 2020.

Porém, já é possível saber que este próximo lançamento BMW 2020 conterá um motor de 2 cilindros com 853 cc de cilindrada. Dessa forma, tendo um desemprenho parecido com outro modelo da fabricante, neste caso a BMW F 850 GS 2020. Esse modelo em particular é capaz de render 80 cavalos de potência e 9,2 kgfm de torque.

Desse modo, após o vazamento, aguarda-se para que a empresa faça o lançamento BMW 2020 em breve. Assim, todas as atenções estão voltadas para o Salão de Milão (EICMA 2019), que acontece durante os dias 7 a 10 de novembro, na Itália. Do qual é um Festival Duas Rodas 2020 que acontece anualmente na Itália, onde fabricantes de motos e carros expõem seus principais lançamentos do ano seguinte.

Lembrando que não é apenas por que o registro de patento foi realizado no Brasil, que a montadora irá fazer este novo modelo. Já houveram casos da Yamaha 2020 de que registraram modelos aqui no país, porém, só fizeram o lançamento anos depois.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Moto inédita da BMW é revelada no Brasil: Confira

Adicionar Comentário